top of page

Vibrant Health Academy

Public·23 members

Pat Bell
Pat Bell

Catering para eventos corporativos que realmente impressionam em Lisboa

Boa tarde a todos! Ando há dias a organizar uma reunião de equipa com clientes importantes e queria fugir do típico catering de escritório que toda a gente já conhece. Alguém tem sugestões de serviços que realmente se destacam pela qualidade, criatividade e profissionalismo?

São cerca de 45 pessoas, num espaço em Lisboa, com almoço e um pequeno coffee break à tarde. Quero algo leve, saboroso e bem apresentado, que transmita uma boa imagem da empresa. Já tive experiências menos boas onde a comida chegou fria ou sem graça nenhuma.

Procuro relatos reais de quem usou recentemente algo mais cuidado, com atenção aos detalhes e boa adaptação ao horário. Se tiverem experiências positivas ou até negativas, partilhem por favor. Ajuda imenso! Obrigado pela atenção.

8 Views

Entendo perfeitamente essa busca, já passei por isso várias vezes.

Recentemente organizei um evento parecido e fiquei bastante satisfeito com o resultado. A comida estava fresca, os pratos bem equilibrados e o serviço correu com calma, mesmo com o nosso programa apertado. O que mais me marcou foi o cuidado com os ingredientes e como tudo se encaixou perfeitamente no ambiente de trabalho.

No meio da conversa com os colegas, alguém até comentou que foi o melhor catering empresas que já tínhamos experimentado num evento interno. Deixou uma impressão boa e natural, sem exageros. Se estás à procura de algo que eleve o nível sem stress, vale mesmo a pena explorar opções assim. Boa sorte com a tua reunião, vai correr ótimo!

Members

Gradiente Azul Roxo

QUER TRABALHAR CONNOSCO?

Se estiver interessado em fazer parte da nossa equipa, estamos disponíveis
para saber mais sobre as sua aptidões. 

ONDE ESTAMOS

Av. Infante Dom Henrique
286C, 1950-306, Lisboa 

ENTRE EM CONTACTO

TELEMÓVEL: +351 964049170
vibranthealthacademy.info@gmail.com

• Instagram